“Dinheiro da venda de Jorge e contrato de TV ainda não têm destino definido”

Em entrevista ao site Repórter do Futebol, o vice-presidente de Finanças do Flamengo, Claudio Pracownik afirmou que a receita obtida da venda do lateral esquerdo Jorge e da assinatura do contrato de TV do Carioca, com a Globo, ainda não têm um destino definido. Fora da previsão do orçamento, a destinação dessa verba ainda será discutida pelo Conselho Diretor e levada ao Conselho de Administração do clube.

Porém, o VP lembrou que também tivemos algumas despesas que não estavam previstas no orçamento, como os gastos com as obras na Arena da Ilha. Embora o valor a ser investido na Arena seja próximo ao do contrato de TV do Estadual, não significa que esse será o destino do dinheiro, garantiu Pracownik.

O diretor reafirmou na entrevista que é preciso lembrar que, ao mesmo tempo que tivemos receitas não previstas, houve despesas que também não estavam sendo contabilizadas no orçamento.

Vale lembrar que a venda de Jorge excedeu e muito a meta do clube em lucrar com venda de jogadores, que é de R$ 10 milhões anuais. O excedente apurado com a negociação entra como verba não orçada, em um momento em que boa parte da torcida ainda sonha com novos reforços para a disputa da Copa Libertadores da América.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem