Inter elogia Cirino, mas vê negociação complicada com "quatro frentes"

De olho em reforços para 2017, o Inter almeja contar com Marcelo Cirino. Mas a direção do Inter terá de ser persistente para tentar concretizar a negociação. Nesta quarta-feira, o diretor-executivo de futebol Jorge Macedo elogiou o atacante. Por outro lado, admitiu a dificuldade na negociação. 

O problema todo é que são quatro pontas para o Inter negociar. Além de Cirino, o clube gaúcho terá de tratar com o Atlético-PR, detentor dos direitos do atleta, o Flamengo, clube em que está emprestado, além de um grupo de investidores. 

– Muito complicado. É um atleta que tem quatro frentes para negociar, mas é um jogador importante, com potencial. São todas as pontas (difíceis). Cada uma tem sua particularidade – explica Macedo, em contato com a Rádio Gaúcha. 

Cirino já foi informado do desejo colorado, conforme apurado pelo GloboEsporte.com. E deixou clara a satisfação em poder atuar no Beira-Rio. Mesmo que seja para disputar a Série B do Brasileirão. Pelo contrário. A intenção é atuar, algo que pouco conseguiu na Gávea. No Brasileirão, disputou 24 partidas pelo Brasileirão, tendo balançado as redes em duas oportunidades (soma 50 jogos e 12 gols no total pelo Rubro-Negro). 

O estilo do jogador de 24 anos agrada ao perfil do departamento de futebol. Cirino tem a força e a velocidade como principal atributos. Aliás, o interesse colorado não chega a ser inédito. No ano passado, o clube tentou, mas a Doyyen preferia o mercado internacional. Acabou mantendo-o no Flamengo.

Cirino tem seus direitos divididos entre a Doyyen Sports e o Atlético-PR. O Flamengo tinha até o final de 2017 para desembolsar R$ 16,5 milhões ao grupo de investimento, que o retirou da Arena - detentor dos outros 50%. 

Até então, a direção do Inter conseguiu concretizar a contratação do atacante Roberto, ex-Juventude. Ainda investe em Taison, que já declarou o desejo retornar ao Beira-Rio, mas depende de um acordo com o Shakhtar, da Ucrânia. Ainda na mesa está debruçada a situação de William Pottker, da Ponte Preta, que balançou as redes 14 vezes nas 31 oportunidades que recebeu.
 Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem