Quase duas semanas após apresentar Geuvânio como reforço, o Flamengo ainda aguarda os trâmites necessários para a regularização do atacante. A expectativa agora é de que o registro de transferência internacional chegue ao clube até quinta-feira e, com isso, o nome do atleta apareça no Boletim Informativo Diário da CBF. Existe a possibilidade de a estreia do camisa 23 acontecer no sábado, quando o Rubro-Negro disputa o clássico contra o Vasco, em São Januário.
O departamento de futebol rubro-negro fez o pedido do registro de transferência internacional aos chineses logo depois da abertura da janela de transferências, no dia 20 de junho. Sem a transação registrada na Fifa, a CBF ainda não reconhece o contrato de trabalho do jogador.
Nos bastidores, o Santos pressiona o Tianjin pelo pagamento de multa de 500 mil euros pelo descuprimento de cláusula contratual que impediria o atleta de assinar com outro clube brasileiro enquanto pertencesse ao clube chinês. Nem o Flamengo nem os representantes do atleta acreditam que isto seja problema para a regularização do atleta.
Fonte: Globo Esporte