Após empate, Zé Ricardo acredita que Fla ainda pode brigar pelo título brasileiro

Após empate, Zé Ricardo acredita que Fla ainda pode brigar pelo título brasileiro
Fé: técnico Zé Ricardo orienta o time do Flamengo contra o Corinthians; ele ainda crê no título
Os doze pontos de diferença entre Flamengo e Corinthians desmotivam muitos torcedores do Rubro-Negro, mas não o técnico do clube. Após a partida de ontem, Zé Ricardo afirmou que o time ainda tem condições de brigar pelo Brasileiro.
— Estamos em quatro competições (Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Primeira Liga) e podemos brigar pelo título em todas elas — disse o técnico, que continuou: — Não estamos priorizando campeonato nenhum. Ir bem no Brasileiro nos ajuda nas copas eliminatórias e vice-versa.

Muito criticado por parte da torcida nos últimos tempos, o técnico comemorou o êxito dos jogadores que pôs em campo: Willian Arão, Berrío e Vinícius Júnior.

— É importante destacar a nossa capacidade de mudar o panorama das partidas a partir das substituições. Todos os três entraram muito bem.

Zé preferiu não comentar o erro do árbitro Ricardo Marques, que anulou um gol legítimo de Jô. Já Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, foi mais duro:

— Erro crasso é difícil. Prejudicar desse jeito não é legal. O torcedor tem que entender que fazemos o que podemos, mas interferir na arbitragem é com a CBF.
 Fonte: EXTRA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem