Vaz fala de pênalti perdido, mas foca na Libertadores: "Hora de separar os meninos dos homens"

Vaz fala de pênalti perdido, mas foca na Libertadores:  Hora de separar os meninos dos homens
Um dos vilões do Flamengo no vice da Taça Guanabara contra o Fluminense, Rafael Vaz não fugiu dos microfones após a partida contra o rival, mesmo após cobrar muito mal a penalidade que teve na partida. Sem titubear, o camisa 33 explicou como foi a cobrança que passou longe da meta do goleiro Júlio César e admitiu que o foco do clube já está no duelo contra o San Lorenzo, que acontece nesta quarta-feira (8 de março), pela Conmebol Libertadores Bridgestone:

"Quando estava caminhando para a bola, vi que ele estava indo para o lado que eu bateria. Tentei tirar dele", ressaltou o defensor, que pede que o time vira a chave para o confronto diante dos argentinos:

"O foco já está na quarta, contra o San Lorenzo, pela Libertadores. É hora de separar os meninos dos homens", finalizou.

Mesmo com o segundo lugar da Taça Guanabara, o Flamengo deve ir com a mesma equipe para enfrentar o San Lorenzo: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Arão e Diego; Mancuello, Guerrero Éverton. A partir das 21h, o FOX Sports transmite a partida, nesta quarta-feira (8)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem