Antes de chegar ao Rio, Trauco fala sobre assédio da ‘nación’ e afirma: “Quero ser titular”


O lateral-peruano Miguel Trauco embarcou a noite deste domingo (8 de janeiro) para o Rio de Janeiro, onde será apresentado como novo reforço do Flamengo. Antes de deixar Lima, o jogador de 24 deu entrevista à imprensa local, falou sobre o carinho que tem recebido dos torcedores nas redes sociais e também citou o que planeja alcançar no clube carioca.

“Vou ao Brasil pensando na seleção peruana. Quero ser titular para continuar sendo convocado. Meu primeiro passo será me consolidar, lutando pela posição”, afirmou o lateral ao canal GOLPERU. Ele também disse que o conterrâneo Paolo Guerrero deve ajudar bastante em sua adaptação no futebol brasileiro.

Trauco ainda contou como tem sido a relação com a torcida rubro-negra. “Eles estão me deixando loucos no Instagram. Estou sentindo esse calor, e isso te dá conta da magnitude do Flamengo. Isso faz com que você se motive e se fortaleça ainda mais. É uma torcida que apoia muito, que sempre fala ser a maior do mundo, fala que é ‘la nación’. Isso me motiva muito”, concluiu o atleta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem