Mais de 58 mil torcedores foram ao Maracanã na noite de quarta-feira e foram brindados com belos lances de Zico, Neymar, Marinho, Júnior, Emerson Sheik, Loco Abreu, entre outros. E um torcedor em especial saiu do estádio com um super presente. O jovem Pedro, 13 anos, ganhou as chuteiras com as quais Neymar fez dois gols no jogo beneficente organizado anualmente por Zico.
O responsável pelo presentão depois do Natal foi o pai do menino, o ex-jogador Beto, que fez o pedido ao craque da Seleção e do Barcelona.
Quando Neymar deixava o campo, aos 14 minutos do segundo tempo, Beto apontou o menino na beira do campo para o camisa 10 do Brasil. Além das chuteiras, Pedro ganhou um abraço do principal jogador brasileiro da atualidade.
- Quando o Neymar saiu e presenteou ele com as chuteiras, eu fiquei muito feliz porque ele está começando (a jogar). O Neymar é ídolo da garotada, é ídolo dele. Fiquei muito feliz - afirmou o ex-jogador, que atuou nos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), teve uma passagem pelo futebol italiano (no Napoli) e defendeu a Seleção na Copa América de 1999.
- Vou guardar. E quando eu voltar de férias, vou usar com muito carinho - disse Pedro, que atua nas categorias de base do Flamengo.
Fonte: Globo Esporte